A Globo está tomando medidas drásticas para evitar o vazamento dos detalhes da final de Vale Tudo. A emissora não hesitou em alertar seus colaboradores sobre a seriedade de vazar informações do desfecho da novela.
Medidas como a ameaça de processos judiciais foram comunicadas aos funcionários dos Estúdios Globo. As informações são da Folha de S. Paulo.
O vazamentos prejudicariam a experiência dos telespectadores e podem causar perdas financeiras aos responsáveis. O último capítulo vai ao ar em 17 de outubro.
A emissora adotará uma esquema rigoroso de segurança, prometendo ações legais contra qualquer fuga de informações confidenciais.
Desde demissões até processos judiciais, a Globo pretende acionar todas as opções para proteger o final da novela.
Morte de Odete Roitman também é segredo na Globo
Na próxima segunda-feira (6), vai ao ar a morte da vilã de Vale Tudo, Odete Roitman.
Até o que se sabe, Leila não será a resposável pela morte, como aconteceu na 1ª versão da novela em 1988. César é um dos suspeitos, assim como Heleninha, Celina, Marco Aurélio e Maria de Fátima.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).