Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) entrará de vez em uma batalha de poder contra Odete (Débora Bloch).
Ambicioso e ressentido por viver à sombra da bilionária, o vice-presidente da TCA decide que chegou a hora de derrubá-la e assumir a presidência da empresa.
Do escândalo ao contra-ataque
Até pouco tempo, Marco Aurélio estava confortável como número 2 da companhia. Porém, após Afonso (Humberto Carrão) descobrir que ele havia desviado mais de R$ 54 milhões ao longo de 14 anos, Odete passou a exigir a devolução de cada centavo. Humilhado, o executivo resolveu contra-atacar, espalhando uma reportagem escandalosa sobre a vida íntima da empresária.
No capítulo desta sexta-feira (12), ele dará um passo ainda mais ousado: fará circular uma matéria acusando Odete de ter lucrado de forma ilícita ao desviar um voo da TCA para favorecer um político influente — um esquema que, na realidade, partiu dele próprio.
Atentado no casamento
A afronta deixará Odete enfurecida. Em busca de vingança, ela planejará um atentado contra Marco Aurélio, que será baleado em pleno casamento com Leila (Carolina Dieckmann). Apesar da gravidade, o executivo sobreviverá e retornará ainda mais perigoso.
De olho na presidência
Após o atentado, Marco Aurélio promete revidar na mesma moeda. Determinado a eliminar Odete, ele pedirá a Mário Sérgio (Thomás Aquino) que inicie uma campanha para fortalecer sua imagem junto ao conselho e pavimentar seu caminho até a presidência da TCA.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]