Maria de Fátima (Bella Campos) vai mostrar mais uma vez que não mede esforços para se dar bem em Vale Tudo. Nos próximos capítulos do remake da novela das nove da Globo, a vilãzinha vai se intrometer no conturbado triângulo amoroso de Celina (Malu Galli) com Olavo (Ricardo Teodoro) e Estéban (Caco Ciocler).

O ponto de virada acontece já nesta quinta-feira (11), quando Celina será surpreendida ao dar de cara com Estéban em um encontro com Olavo. O reencontro mexerá com a socialite, que terminou o relacionamento com o marchant de maneira abrupta após uma armação de Odete (Debora Bloch).
Aproveitando a fragilidade da dondoca, Maria de Fátima se alia a Olavo e passa a armar situações para aproximá-lo de Celina. A vilã descobre que a volta de Estéban provocou uma briga entre a tia de Heleninha (Paolla Oliveira) e a própria pintora, que ainda acredita que o ex foi responsável por vazar uma foto sua bêbada.
O plano de Fátima para o triangulo amoroso de Celina
Para conquistar a confiança do novo aliado, a oportunista mandará flores para Celina, fingindo ser um admirador misterioso. O gesto abrirá caminho para uma reaproximação da milionária com Olavo, que voltará a se envolver com ela.
Não satisfeita, Fátima envenenará Estéban contra a ex e ainda o avisará sobre um suposto encontro da madame em um restaurante.
No entanto, a história ganhará um novo rumo em cenas previstas para o próximo dia 19. Celina decidirá se reaproximar de Estéban e o convidará para jantar em sua mansão. Durante a conversa, ele revelará que caiu em uma armação de Fátima e que só foi ao restaurante porque acreditava que encontraria outra pessoa.
Indignada com a atitude da vilã, a socialite esclarecerá que não mantém nenhum compromisso sério com Olavo. Nesse momento, Estéban aproveitará a chance para beijá-la, reacendendo a chama da antiga paixão.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).