Rafa Kalimann faz reflexão sobre o que fez em 2022

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann fez publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann usou seu perfil do Instagram para fazer um balanço das coisas que fez em 2022 e como conseguiu lidar com o que surgiu em seu caminho.

“Fui mais potente do que imaginei que pudesse ser, principalmente nas vezes que me senti vulnerável – efeito imediato de ter coragem pra encarar meus medos.
E como os encarei. Imergi em cada mudança, chorei em praticamente todas elas e pensei em recuar muitas, tantas vezes. Acho que mergulhar em algo carrega esse ‘sentir tudo'”, disse.

“Fui quem vim pra ser. Me reconheci no desconhecido. Meu ano me desafiou, fez eu me sentir viva, entusiasmada, mais brava e impaciente do que nunca. Fui feroz, errei pra ser certeira, reconheci ainda mais meus defeitos, me calei pra situações que eu queria gritar e intuitivamente vi não ser pra agora, não pra esse ano, talvez logo ali”, emendou.

Rafa Kalimann contou que abriu cicatrizes para fechar outras, se ouviu, ficou analítica e obstinada e com mais sessões na terapia.

“Não me acomodei pra dor desse mundo e alimentei ainda mais esperança em mim. Tentei me humanizar mais, muito mais. Olhar pra dor e falha dos outros reconhecendo as minhas. Machuquei pessoas que amo e demorei pra me perdoar. Tentei me espiritualizar mais, muito mais”, declarou.

Rafa Kalimann revela aprendizado

Na sequência do texto, a ex-BBB contou que aprendeu o poder do “não” e revelou que sentiu forte a paixão, o tesão, a tensão e sua sensibilidade.

A influencer declarou ainda que sua maior essa lição esse ano mostrou que é “tolo” a busca de uma receita onde a vida pode ser chata e linear.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.