Vale Tudo: Mario Sérgio mostra que é uma cobra e acaba com Fátima

A bomba vai estourar em Vale Tudo! Maria de Fátima (Bella Campos) ficará furiosa ao descobrir que Odete (Débora Bloch) vai se casar com César (Cauã Reymond).

Vale Tudo
Mario Sérgio trairá Maria de Fátima em Vale Tudo (Imagem: Reprodução / Globo)

A revelação chegará através de Marina (Fernanda Botelho), que escutará uma conversa na mansão e correrá para contar tudo à jovem.

Escândalo armado

Roendo-se de ciúmes, Fátima pedirá ajuda a Mario Sérgio (Thomás Aquino) para armar contra o casal. O comparsa aceitará o plano e os dois espalharão na internet a notícia de que César é ladrão e teria roubado o quadro de Heleninha (Paolla Oliveira).

O escândalo vai estourar bem no meio da festa de casamento. César até tentará fugir com Olavo (Ricardo Teodoro), mas Odete não permitirá e fará questão de defender o marido diante de todos, chamando a notícia de “mentira absurda”.

A verdade vem à tona

Nos bastidores, porém, Odete pressionará César, que acabará confessando que realmente participou do roubo do quadro – e ainda entregará que a ideia partiu de Fátima.

Vale Tudo
Maria de Fátima pedirá ajuda para Mário Sérgio em Vale Tudo (Imagem: Reprodução / Globo)

Mario Sérgio trai Fátima

Como se não bastasse, a vilã ainda será apunhalada pelas costas pelo próprio aliado. Mario Sérgio contará para Odete que foi Maria de Fátima quem espalhou a matéria difamatória sobre César, deixando a golpista em maus lençóis e mostrando que é uma verdadeira cobra.

 

 

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]