A Globo está apostando todas as suas fichas no remake de Vale Tudo, que estreará em março com o objetivo de subir a audiência na faixa nobre. Para a trama, a emissora convocou uma atriz que está afastada das novelas há 10 anos.

Trata-se de Maria Padilha, que esteve pela última vez em uma trama em A Regra do Jogo (2015). Segundo informações do jornal O Globo, a veterana fará uma participação especial no remake, que substituirá Mania de Você.
A atriz já começará as gravações da sua participação na semana que vem. Padilha dará vida a Laurita Vargas, uma socialite que vai comemorar o aniversário em uma festa repleta de convidados chiques no Rio.
Fora das novelas, a artista esteve em produções do streaming nos últimos anos, como nos elencos de Bom Dia, Verônica (2020-2024), na Netflix, Justiça 2 (2024), do Globoplay, e O Som e a Sílaba (2024), do Disney+.
A história de Vale Tudo
Vale Tudo trata do conflito entre mãe e filha, Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos). O embate entre elas vai mobilizar todos os núcleos da trama, provocando enfrentamentos éticos, histórias de amor e encontro de mundos diferentes que habitam uma mesma cidade, o Rio de Janeiro.
A história ganha atualizações na estética, na abordagem de temas e em desdobramentos da trama, com o clássico “Quem matou Odete Roitman?”.
Maria de Fátima torna a pacata Foz do Iguaçu, no Paraná, pequena para sua ambição. Do outro, sua mãe, Raquel, uma mulher forte, batalhadora, que preza pela honestidade acima de tudo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]