A reta final de Vale Tudo promete muita emoção e suspense, com o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch) incendiando os últimos capítulos da novela.
A vilã será morta com um tiro no peito, mas a identidade do assassino só será revelada em outubro. A informação foi divulgada pelo colunista André Romano.
Enquanto isso, os bastidores da trama levantam apostas sobre quem será o responsável pelo crime. Entre os principais suspeitos, nomes familiares surgem como fortes candidatos.
Marco Aurélio: O ex-genro humilhado
Um dos principais cotados para ser o assassino de Odete é Marco Aurélio (Alexandre Nero). O ex-genro da empresária tem motivos de sobra para querer vingança.
Humilhado diversas vezes por Odete e com grandes prejuízos causados pela ex-sogra, Marco tem um histórico de ressentimentos que podem levá-lo a dar o passo fatal.
A ambição e o desejo de liberdade de Marco são apresentados como possíveis motores para o ato de vingança contra a poderosa vilã.
César Ribeiro: O modelo descartado
Outro nome que aparece forte na lista de suspeitos é César Ribeiro (Cauã Reymond). Usado como peão nos esquemas de Odete, César acaba sendo descartado e humilhado pela ricaça.
Esse desprezo e a sensação de injustiça pessoal podem ser o combustível para um impulso violento. César, que já passou por momentos de humilhação, pode se tornar um perigoso inimigo, disposto a fazer justiça com as próprias mãos.
Maria de Fátima: A pupila traída
Por último, Maria de Fátima (Bella Campos) também entra na lista de possíveis assassinos. Aliada volátil de Odete, a jovem se sente completamente traída e descartada pela vilã.
Após perder tudo, Maria de Fátima se transforma em uma bomba-relógio prestes a explodir. Caso Odete subestime a fúria de sua própria pupila, ela pode ser surpreendida por um golpe fatal vindo de quem menos espera.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]