“Vale Tudo”, um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira, está entrando em sua reta final com com nova versão. O grande mistério gira em torno do assassino de Odete Roitman, que deve ir ao ar em 6 de outubro, e desta vez, a irmã Celina pode ser a culpada.
A trama que parou o Brasil no final dos anos 80 volta a mexer com a imaginação dos espectadores. No remake, Celina, interpretada por Malu Galli, surge como a suspeita. A expectativa é enorme e a Globo está tratanto a revelação com um sistema de segurança reforçado para evitar vazamentos.
Uma coisa é certa: não será Leila, papel de Carolina Dieckmann. A autora Manuela Dias está injetando um novo rumo à narrativa.
A cena, que coloca Celina como uma possível assassina, deve ir ao ar no capítulo 167. Poucos detalhes foram revelados, mas a motivação para o crime está bem fundamentada no enredo. O papel mais sombrio de Celina adiciona um novo tempero à história, que continua atraindo o público.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).