Valéria Valenssa e Hans Donner se separam após 17 anos casados

Valéria Valenssa e Hans Donner
Valéria Valenssa e Hans Donner terminaram (Imagem: Reprodução)

Após 17 anos casados e quase 27 de união, Valéria Valenssa e Hans Donner que começaram a namorar no final de 1992, se separaram. A informação é do jornal Extra.

De acordo com a publicação, o ex-casal ainda quer manter o término em segredo para proteger os filhos adolescentes, João Henrique e João Gabriel.

A parceria dos dois foi sucesso tanto no quesito pessoal, tanto no profissional, principalmente durante os Carnavais, quando Valenssa era a Globeleza da Globo.

Hans tem vivido de forma reclusa e longe da mídia. Aos 70 anos, são bem raras suas aparições em público.

Por outro lado, Valéria está com tudo. Aos 47 anos, ela voltou para a televisão com um contrato de repórter na Record.

No início deste ano, a ex-globeleza passou alguns dias de férias em Alagoas com os filhos. Na ocasião, eles já não estavam mais acompanhados de Donner.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.