Valesca dá resposta arrasadora a seguidor que criticou seu corpo

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda ostenta empoderamento nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda está no meio artístico desde 2000 e, seja em suas músicas ou no seu jeito de se expressar, ela nunca teve papas na língua. Um internauta resolveu alfinetar a funkeira nas redes sociais e recebeu uma resposta bem direta.

Tudo começou quando a cantora postou uma foto em que aparentemente está nua, cobrindo o corpo com uma toalha: “Tô aqui esperado algum @ pra vir me ajudar me secar”. Deliberadamente, um homem resolveu depreciar o corpo da famosa: “Está gordinha”.

Valesca não curtiu o comentário e rebateu no estilo: “E nem gordinha você consegue me comer”. Outra pessoa resolveu contra-argumentar em cima da resposta: “Em que parte houve sexualização no comentário? Juro que vi preconceito sobre ‘estar gordinha’ mas nada relacionado a sexo”.

A loira, então, falou mais claramente sobre o que a incomodou: “Fale por você! Porque quando abro a DM existe mensagens mais ‘pesadas’, mesmo eu estando ‘gordinha’. Para chegar ao ponto de responder é porque o limite já foi avançado a muito tempo! Existem mensagem que, se eu vazar, o casamento até acaba de tão grande que é a falta de respeito. Meu limite, ok?”.

Essa última pessoa citou ironicamente as músicas de teor adulto de Valesca Popozuda e uma fã defendeu sua ídola: “F#da-se a letra da música! Não confunda a falta de respeito e não queira disfarçar e jogar a culpa pro lado dela, querido. Não confunda a artista com a pessoa. Uma coisa é a profissão e carreira dela, outra bem diferente é a vida pessoal, então fica quieto”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.