Valesca deixa apartamento de luxo e vai morar com a mãe no subúrbio

Valesca
Valesca está passando por momento difícil (Imagem: Reprodução / Instagram)

O momento está difícil para Valesca Popozuda, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional. Segundo o jornal Extra, a cantora deixou o apartamento de luxo em que morava e se mudou para a casa da mãe, que está com câncer.

A funkeira teve que deixar o imóvel alugado que ficava perto da praia, no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para ir para o bairro da Abolição, subúrbio carioca.

De acordo com a publicação, Popozuda está enfrentando problemas financeiros, já que não faz mais tanto shows como antes. Prova disso, é que no seu site oficial não há nenhuma apresentação agendada para os próximos dias.

Além da escassez de apresentações, outro problema enfrentado por Valesca é que o seu cachê diminuiu.  A funkeira também não está mais trabalhando com Kamilla Fialho, sua antiga empresária.

Valesca revela que está há oito meses sem fazer sexo

Valesca Popozuda, que participou recentemente de um reality do “Mais Você”, da Globo, fez revelações sobre a vida amorosa. A funkeira garantiu que está há muito tempo “sem dar uma namorada”.

“Oito meses sem sexo. Beijar na boca eu beijo”, revelou a artista ao “TV Fama”. Ela ainda revelou que é brincando com aparelhos que se satisfaz. “A gente brinca, né? Hoje eu tô feliz pelo meu trabalho”, justificou a famosa.

Valesca também falou sobre os boatos de que estaria com problemas financeiros. “Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento”, disse ela ao programa.

“Não ligo para o endereço. Não vejo diferença em subúrbio, zona sul ou zona norte. Também teve a questão de um problema estrutural do apartamento onde eu morava, por conta da chuva. Uni tudo e resolvi mudar e fiz certo na hora certa”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.