Valesca Popozuda anuncia entrada em site adulto e promete ensaio sensual ao extremo

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda anuncia entrada em site adulto e promete ensaio sensual ao extremo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda lançou na última sexta-feira (6) a música Presentinho, que basicamente fala de um jeito muito sutil sobre ela fazendo charme sobre o s3xo an4l. Em conjunto com essa novidade, a funkeira anunciou a entrada no OnlyFans, um site de assinatura famoso por conteúdos bem ousados.

No dia 13 de agosto a cantora disponibilizará os looks que usou no videoclipe e ainda soltará um ensaio fotográfico exclusivo para os assinantes. Em entrevista à Quem, a famosa falou mais da novidade:

O Twitter é uma plataforma que gosto muito de interagir. E no direct muita gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés. Fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com Presentinho tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem”.

Valesca até posou nua em 2009, mas não está tão segura se vai mostrar o seu “presentinho”, mas não descartou a ideia e prometeu sensualidade:

É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não”.

Umberto Tavares e Jefferson Júnior, compositores do hit, explicaram o conceito desse novo trabalho: “Chegamos a essa música pensando no discurso que Valesca sempre tem em falar abertamente sobre sexo e sem pudor das questões femininas”.

A participante do Ilha Record confessou que o funk foi baseado numa experiência pessoal com um homem, que já se atreveu a “entrar pela porta dos fundos”, como dizia na letra:

É um presentinho muito especial. A história é minha mesmo. Estava na cama com um menino, do nada, ele parou, veio no meu ouvido e pediu muito baixinho. Eu disse: ‘Não’. Até gosto de brincar, mas quando estou com vontade, preparada. Isso não se pede, se conquista”.

Por fim, Valesca Popozuda exaltou a liberdade sexual feminina, encarando tais assuntos com naturalidade e dando conselhos a suas fãs:

Isso ainda é um tabu a ser quebrado. A dica que eu dou é você querer em primeiro lugar. Não fazer só para agradar outra pessoa. Porque a maioria dos homens adoram um sexo anal. Quando o fogo esquenta, o negócio pega fogo e vai”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›