Valesca Popozuda desabafa sobre depressão durante pandemia de coronavírus

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda desabafou sobre depressão que sofreu após pandemia do coronavírus (Imagem: Reprodução /SBT)

Conhecida por seu alto astral e animação, Valesca Popozuda desabafou, em entrevista ao jornal Extra, sobre como a pandemia do coronavírus afetou o seu humor. O diálogo com os fãs aumentou ainda mais durante os primeiros dias de quarentena; porém, o passar do tempo e a situação de isolamento fizeram com que a artista acabasse entrando em um estado de depressão.

A partir do segundo mês só piorava, não tinha nada de positivo. Caí em uma depressão horrível. Parou tudo. Iria lançar música, videoclipe novo… Parou tudo. Minha mãe, que tem câncer (de mama), iria passar por uma cirurgia após o Carnaval, mas não pôde ser operada“, inicou Valesca.

A funkeira falou sobre os sintomas de sua depressão. “Ficava a madrugada toda acordada. Só conseguia dormir lá pelas dez da manhã e ia até umas seis da tarde. Não conseguia fazer nada“, relatou.

Tentava assistir séries, mas quando você deita a cabeça no travesseiro não consegue se distrair. Fiquei sem chão. Chorei muito. Mas sozinha, não queria que minha mãe visse por causa da situação dela“, acrescentou.

Ela ainda revelou que a depressão chegou a durar 1 mês, até que ela decidiu que procuraria uma ajuda médica; a partir daí, passou a tomar uma medicação que a ajudou a dormir. Hoje, ela afirma que já tem disposição para planejar a volta ao trabalho e que está cuidando de diversos detalhes de sua carreira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.