Valesca Popozuda solta o verbo sobre suposta traição de Pyong em reality

Valesca
Valesca abriu o jogo sobre situação envolvendo suposta traição de Pyong (Imagem: Reprodução – Instagram / Reprodução – RecordTV / Montagem – RD1)

A cantora Valesca Popozuda decidiu se pronunciar sobre as imagens tão esperadas que foram exibidas no reality Ilha Record na noite da segunda-feira (16). Na ocasião, a Record mostrou o momento em que Pyong Lee foi para o edredom com a ex-BBB Antonella.

Então, agora que foi ao ar… Eu não vi beijo em nenhum momento, só via os dois juntos falando de jogo. Acho que uma parte só talvez entendeu errado. Mas não tô defendendo ninguém, porém traição não teve“, afirmou a funkeira.

As palavras e Valesca renderem comentários negativos entre os internautas. “Traição não é só beijo na boca“, disse uma. “Pra mim, houve sim! Ele não se importou e traiu a confiança e os sentimentos da Sammy“, comentou outra, se referindo à ex-mulher do youtuber. “Traição começa nas conversas escondidas. Ali pessoalmente foi o que então?“, questionou outra.

Após a repercussão negativa, Valesca voltou a se pronunciar e esclarecer seu ponto de vista sobre a cena:

“Sobre o beijo EU NÃO VI, quando eu saí, achei que tinha algum beijo, vim ver curiosa junto com vocês. Traição consumada com um beijo eu não vi! Porém, se é meu marido ou namorado e ficasse de ti-ti-ti, eu ia ficar era muito Pu**. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados”.

Para quem não acompanhou, durante a Festa Reggae, que foi exibida no sábado (14), o clima entre os dois começou a esquentar depois de algumas bebidas, sendo que os dois já eram próximos por causa do jogo.

Num depoimento privado, Antonella confessou que estava rolando algo com o hipnólogo, mas sem ser muito clara em seu relato: “A gente ficou brincando, suando, sei lá… Não sei o que está rolando. Ele é super atencioso comigo e sinto que ele tem ciúme quando alguém chega e eu também tô com ciúmes”.

Apesar de Pyong ter chamado a argentina para deitar-se com ele e até colocar um pano cobrindo seus rostos, frente a frente, ainda não dá para concluir o que de fato aconteceu.

Sammy viu a cena da suposta traição e apareceu chorando nos Stories do Instagram, pouco tempo depois de confirmar o fim do casamento com o ex-BBB, com quem inclusive tem um filho pequeno:

“Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”.

Vale lembrar que Sammy terminou com Pyong após ver a chamada do Ilha Record, em que o então esposo aparecia indo para debaixo do edredom com Antonella.

Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, escreveu ela na ocasião.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›