Valesca Popozuda tasca beijão em Matheus Mazzafera; veja vídeo

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda aproveitou bem a noite e beijou muito (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quem também aproveitou da melhor forma a Farofa da Gkay, que aconteceu em Fortaleza, foi Valesca Popozuda. A cantora tratou de distribuir beijão de língua pela festa.

Em vídeos que circula nas redes sociais, a funkeira aparece primeiro com Matheus Mazzafera, com direito ao beijo de tirar o fôlego. Teve quem se posicionasse sobre a cena na web.

Bem, se fosse algo natural até tudo bem, mas é pra lacrar“, disparou um. “Que rolê mais aleatório”, comentou outro. “Ela deu umas lambidas na Kéfera também”, revelou uma terceira.

Em seguida, para surpresa de muitos, Valesca surgiu nos stories de Lipe Ribeiro beijando Lucas Maciel. A situação deixou até Mirella sem reação.

Valesca passou por susto

Recentemente a funkeira precisou ser internada por causa de uma pneumonia grave no Hospital Norte D’Or, que fica em Cascadura, no Rio de Janeiro.

Por meio dos stories do Instagram, a famosa apareceu ao lado do filho, MC Pablinho, ao falar de seu estado de saúde. Valesca contou que está bem, sendo cuidada pelo herdeiro.

“Oi, meu amores! Eu estou bem e quero agradecer o carinho de vocês, todas as orações“, começou Popozuda, que afirmou continuar com seu tratamento. “Estou aqui, agora vou seguir o tratamento em casa, repouso e em breve estou voltando às atividades. É isso, estou de boas!“, completou.

No feed, Valesca compartilhou uma foto em que aparece produzida com um look, anunciando seu retorno. “TÔ DE VOLTAAAA! […] Sentiram muito a minha falta?”, comemorou a artista. Fãs de Popozuda ficaram aliviados com a recuperação da famosa.

“Obaaaaaaa!!! Que alívio, amiga… dá notícias, hein…”, escreveu uma amiga da artista. “Bom saber que você está bem“, escreveu Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. “Já já está 100%“, desejou mais uma internauta, entre várias mensagens.

Valesca Popozuda fez teste de Covid-19

Segundo informações enviadas à imprensa pela assessoria da artista, a funkeira chegou a realizar um teste de Covid-19, que deu negativo. A cantora, agora, segue o tratamento em casa, não tendo qualquer relação com o vírus da pandemia.

“A artista chegou a fazer o teste de Covid e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente“, diz parte do comunicado.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›