Valesca Popozuda tem briga feia com participante do Ilha Record: “Me respeita!”

Valesca Popozuda se revolta com participante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda é uma das participantes do Ilha Record, o novo realty show de confinamento brasileiro, e mesmo sendo reservada, acabou protagonizando uma briga com Negão da BL, um dos participantes.

No vídeo de divulgação publicado pela Record, a cantora aparece detonando o rapaz e mostrando que não está para brincadeira. “Você me respeita”, esbravejou Valesca em um dos trechos do vídeo.

Ela ainda o chama de “fedelho” e não economiza nos palavrões, que acabaram sendo censurados pela edição. Ainda no vídeo de divulgação, Nadja Pessoa aparece brigando com Mirella Santos.

O mais prejudicado pelas imagens preliminares, porém, foi Pyong Lee, que apareceu debaixo do edredom com uma participante, mesmo sendo casado com Sammy Lee, que pediu o divórcio após o vídeo.

Vale lembrar que, recentemente, Valesca Popozuda reclamou da falta de sexo e fez uma confissão sincerona em conversa com uma fã.

Em seu perfil do Twitter, Valesca surpreendeu com a seguinte confissão: “Ai, 2 meses que não levo uma catucada”.

Uma seguidora abriu o coração com a diva: “5 anos que não levo uma catucada. Tô pior que você, Valesca. Triste”. Outro deles brincou com a ídola: “Que é isso, Valesca? Achei que fosse virgem, menina, como assim?”.

Depois dessa interação toda na rede social, uma tuiteira deu sua sugestão: “Se ninguém me catuca, eu me catuco. Sem catucada é que não fico”.

A cantora deu a entender que apela para a masturbação e disparou um comentário bem-humorado, clamando por algo mais intenso: “Ai, essa catucada já dei várias vezes. Preciso de uma de veias pulsando”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›