Valor arrecadado no bazar de Safadão é depositado em conta de empresa da prima do cantor

Wesley Safadão
Assessoria de Wesley Safadão explicou a situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma proposta de boa ação com o bazar WS Solidário, Wesley Safadão acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o influenciador Igor Araújo afirmou que os valores arrecadados com as vendas do bazar caiu diretamente na conta de uma prima do artista.

Procurada pela publicação, a assessoria do forrozeiro confirmou que o valor foi realmente depositado na conta da empresa Bilhete Certo, de razão social Tajja Serv. de gestão Ltda, plataforma digital de ingressos e arrecadação de valores que é da prima de Safadão e de outros dois sócios.

Para esclarecer a situação, a equipe do artista enviou uma nota. “O WSolidário, projeto solidário direcionado ao assistencialismo, por meio desta, esclarece sua atuação no projeto WS em Casa 2 (18/04/2020) restringiu-se à busca pela máxima arrecadação de donativos para assistencialismo àqueles mais impactados pela Pandemia da COVID-19″, iniciou.

No específico projeto, a produtora responsável pela referida live, formalizou junto à “Bilhete Certo”, de razão social Tajja Serv. de gestão Ltda, plataforma digital de ingressos e arrecadação de valores, contratação no sentido de facilitação da arrecadação de donativos financeiros“, afirmou a assessoria de Wesley Safadão.

“A contratação entre a produtora e a Bilhete Certo restou formalizada em razão desta isentar as taxas do respectivo serviço, como contratado frente a outros artistas, maximizando o assistencialismo; já que apenas as taxas dos meios de pagamento utilizados incidiriam”, explicou.

Nesse contexto, buscando estabelecer a seriedade e transparência do projeto, informamos que os valores foram recebidos em uma conta da Bilhete Certo e que toda a operação fora auditada e será objeto de relatório de auditoria. Wesley Safadão utiliza um galpão em seu escritório, localizado em Fortaleza, para guardar e preparar os alimentos comprados com a verba do WS Solidário, antes de serem entregues às instituições beneficiadas”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.