Belo
Valor da mansão de Belo é revelado e casa pode ir para a penhora (Imagem: Reprodução/Instagram)

A situação dos bens de Belo ganhou um novo capítulo. O Fofocalizando, do SBT, revelou nesta quarta-feira (15) que o cantor pode ter sua mansão penhorada e ainda revelou o valor da residência.

A casa luxuosa do artista, avaliada em R$ 2,6 milhões de reais, até o momento, não era de conhecimento público e nem mesmo da Justiça. Agora, a mansão do famoso corre o risco de ser penhorada por causa de diversas parcelas de IPTU atrasadas e também dívidas do pagodeiro com o jogador Denilson.

Cabe lembrar que o atual comentarista esportivo e Belo travam uma guerra judicial há anos por causa de pagamentos de indenizações que chega a aproximadamente R$ 7 milhões de reais.

O motivo? Denilson era empresário da banda Soweto no qual Belo era um dos integrantes. O cantor, no entanto, decidiu sair do grupo em 2000 sem pagar nenhuma multa em contrato.

A situação se estende até hoje na Justiça já que nenhum bem era encontrado no nome do marido de Gracyanne Barbosa.

No entanto, a polêmica deve ter uma reviravolta com essa mansão milionária que foi descoberta com exclusividade pelo programa do SBT.

“Essa casa não estava escondida… ele esqueceu. Essa casa não era a piscina que tinha um V e virou um G? ele saiu e foi pra São Paulo… esqueceram”, brincou Leão Lobo. O V era uma referência à Viviane Araújo, ex-mulher do pagodeiro. “Eu adoraria esquecer uma casa por aí”, brincou Lívia Andrade ao vivo na atração.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA