Arthur Aguiar venceu o BBB 2022, mas não conseguiu obter o mesmo prestígio com marcas de publicidade que teve Juliette Freire, campeã da temporada passada do reality. Mesmo com ele conquistando uma grande torcida, os números entregam que existe uma diferença entre os dois ex-BBBs.
VEJA ESSA
Segundo informações de Lucas Pasin, do Splash, Arthur lucra de três a quatro vezes menos do que Juliette em uma única postagem patrocinada nas redes sociais.
O galã, por exemplo, pede para uma sequência de três stories no Instagram cerca de R$ 30 mil. Para uma postagem no feed, o custo mínimo é R$ 100 mil, com exceção para os polêmicos “sorteios de iPhone”, que neste caso, pode chegar a R$ 200 mil por se tratar de uma grande divulgação.
No ano passado, assim que deixou o BBB, Juliette se tornou um dos principais rostos da publicidade no Brasil e cobrava em média R$ 120 mil para uma sequência de três stories. As postagens da queridinha dos cactos na internet não saiam por menos de R$ 500 mil no feed.
É claro que a famosa tem um número muito maior de seguidores. Assim que deixou o programa, a cantora ultrapassou a marca de 25 milhões de seguidores – atualmente com mais de 33 milhões. Arthur Aguiar, após o fim da mais recente edição da “casa mais vigiada do Brasil”, completou 14 milhões.
Maíra Cardi rebate críticas Arthur Aguiar
Revoltada, a esposa do campeão do BBB 2022 declarou que ele já fez “infinitamente mais que o prêmio” e falou a respeito dele não ter sido convidado para o Baile da Vogue.
“Arthur está cheio de coisas pra fazer, está com a agenda entupida. Eu quero fazer outra observação. Eu não estava dentro do BBB, mas sou mulher dele. Enquanto ele estava preso no programa, eu fiz tanta coisa”, disse ela. “Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do BBB. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo”, disparou ela.
A coach fitness ainda ressaltou que muita gente quer desmerecer Arthur Aguiar, mesmo ele sendo o vencedor do BBB 2022:
“Não criem bobeiras. Ou criem. Porque enquanto vocês criam bobeiras, estamos trabalhando horrores. Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.