Vanessa da Mata cai no choro após morte de cadela e escreve desabafo emocionante

Vanessa da Mata
Vanessa da Mata relembrou um foto com a cadela Cora Coralina quando viva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem conhece Vanessa da Mata sabe que ela costuma irradiar alegria, presencial ou virtualmente. No entanto, na noite dessa terça-feira (8), a novidade não foi nada agradável: a cadela da artista morreu aos 2 anos de vida, vítima de uma parada cardíaca inesperada.

Primeiramente nos Stories do Instagram, a cantora surgiu num vídeo rápido aos prantos com a partida de Cora Carolina e na sequência publicou um desabafo, falando do luto por seu animal de estimação:

É indescritível a dor de perder um ser tão puro, que só trazia alegria a nós todos. Meus filhos e minha família toda estão sofrendo. Muitos sabem o que é isso, outros não fazem ideia. Só sei que a coisa é muito pior do que só imaginar. É um buraco dentro, que enterra e cabe dentro o luto. É horrível”.

Ela é mãe de três filhos adotivos, Felipe (8), Micael (6) e Bianca (5), irmãos que adotou quando ainda estava casada com Gero Pestalozzi. Abalada, Vanessa compartilhou um comunicado de sua equipe numa nova publicação, com fotos e vídeos da cachorrinha que morreu:

Com muita tristeza informamos que a pequena Cora Coralina virou uma estrelinha no céu. Cora tinha um probleminha cardíaco e, nesta noite, ela sofreu uma parada cardíaca e seu coraçãozinho não resistiu. Em pouco mais de dois anos de vida, a nossa ‘Tufo’ nos trouxe momentos de muito amor e será sempre lembrada pelo seu jeito carinhoso e sua alegria”.

Um fã de Vanessa da Mata prestou suas condolências: “Sinto muito pela sua perda! Os animais são nossos anjos aqui na Terra! Nos ensinam tanto! Um beijo”. Outro deles continuou: “Deus conforte o teu coração, as boas lembranças ficarão quentinhas e eternamente vivas em seu coração”. A DJ Jude reagiu com um emoji triste, enquanto a cantora Negra Li disparou um coração.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›