Dedé Santana comenta episódio que ‘previu’ a morte de “Os Trapalhões”: “Foi estranho”

Dedé Santanta no “Superpop” (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Dedé Santana participou do “Superpop”, com Luciana Gimenez na RedeTV!, e comentou o episódio que “previa” a morte de dois integrantes de “Os Trapalhões”.

A esquete de 1983, que viajava 25 anos no futuro, dizia que Mussum e Zacarias estavam mortos. “Fui morar numa casa que era exatamente igual à que tinha no cenário da Globo“, disse o humorista.

Dedé disse que tem muitas saudades dos companheiros de programa. “Tenho muitas daquelas pessoas que trabalhei por anos“, comentou. O ex-trapalhão ainda revelou que ainda chorava ao ver as reprises na TV. “Dois, três anos depois, muitas vezes minha filha entrava no meu quarto e eu estava chorando, vendo o programa“, disse.

A gente pensou até em largar tudo quando o Zacarias morreu, mas aí o Chico Anysio disse que tínhamos que continuar […]. Mas aí quando faleceu o Mussum, o Renato disse que ‘tínhamos uma mesa de quatro pernas que perdeu duas pernas. Não dá“, comentou Dedé.

O que causou o retorno foi que a TV SIC de Portugal contratou os dois Trapalhões durante um evento que Dedé e Didi foram ao país. “Nós fomos receber um prêmio em Portugal e fizemos tanta palhaçada que a SIC acabou contratando a gente para fazer uns episódios lá, mas aí, desses 12 episódios, ficamos três anos e meio fazendo ‘Didi e os Trapalhões’ em Portugal“, disse o humorista. Os atores que atuavam junto a Didi e Dedé nesse projeto eram portugueses.

Saiba Mais:

Globo contrata gatos para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva

Gilberto Braga entrega sinopse da supersérie “Intolerância” à Globo

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›