Vanessa Giácomo faz post emocionante ao primo, vítima da Covid-19

Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo homenageou o primo, que morreu por covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Vanessa Giácomo compartilhou com os seguidores nesta semana a perda do seu primo, vítima de covid-19. Sem revelar o nome do parente, a artista escreveu:

“Este adeus está doloroso demais, mas não poderia deixar de prestar uma homenagem. Hoje ele partiu desse mundo, tão rápido… #luto #primo”.

A atriz, cantora e apresentadora Jeniffer Nascimento escreveu para a amiga: “Muito amor, irmã. Para você e toda a sua família“.

Outra seguidora também comentou no post: “Hoje faz 2 meses que eu perdi uma prima que amo demais para a Covid-19!“. Foi aí que Vanessa esclareceu que o primo também foi mais uma vítima da pandemia. “Ele morreu de Covid também“.

Em post nas redes sociais no ano passado, Vanessa tinha relatado como foi sua experiência ao contrair o coronavírus.

Segundo a atriz, ela testou positivo para a doença junto com o marido, Giuseppe Dioguardi, mesmo seguindo todas as recomendações dadas por especialistas para evitar a contaminação.

Eu fiquei assintomática. E passei pela covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarentena até estarmos curados. Mas foi um período bem complicado, senti medo, angústia”, declarou a artista, na legenda da publicação.

A artista, que não revelou a data em que estava com a doença, aproveitou e destacou que é importante manter o isolamento social: “Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo”.

Vale lembrar que Vanessa chegou a ser sondada como a protagonista do remake de Pantanal. A atriz contou, em entrevista a Carla Bittencourt, do Metrópoles, que o autor insistiu para que ela aceitasse interpretar Juma Mariá na história e disparou: “Eu sempre fico muito lisonjeada quando um autor me enxerga em uma personagem”.

No caso do Benedito, sinto um carinho enorme por ele, além de gratidão, respeito e admiração. Ele é uma das pessoas mais importantes na minha trajetória como atriz. Ele me deu uma personagem importantíssima para mim e para ele, no meu começo de carreira”, relembrou, citando a mocinha da novela Cabocla (2004).

Veja mais ›