Vanessa Giácomo reage contra críticas após festa de Carlinhos Maia

Pantanal
Vanessa Giácomo é escolhida por Benedito Ruy Barbosa para Juma de Pantanal; diretor de produção insiste em testes com novatas (Imagem: Cesar Alves / Globo)

A festa organizada por Carlinhos Maia que ocorreu no último sábado (19) segue dando o que falar. Vanessa Giácomo foi uma das famosas que compareceu para o evento e acabou sendo criticada pelos internautas.

Em uma das suas postagens no Instagram, a atriz decidiu rebater uma fã que a criticou por estar aglomerando em plena pandemia do novo coronavírus. A famosa, então, disse que estava trabalhando e que não ficou muito tempo no ambiente.

“Dando exemplo aglomerando”, escreveu uma seguidora no post. “Oi. Eu fui a trabalho, sou embaixadora da marca que patrocinou o evento”, disparou Vanessa Giácomo.

A global ainda declarou: “Entrei de máscara, fiz as fotos e fui para o hotel, antes da música começar. Tive COVID e sei da gravidade da doença”.

Chamada de “Natal da Vila”, a festa ocorreu em Penedo, Alagoas, e já vinha sendo anunciada há alguns dias. O evento reuniu outras celebridades como os ex-BBBs Pyong Lee, Guilherme Napolitano e Gabi Martins.

Nos vídeos publicados pelo humorista e seus convidados nas redes sociais, as pessoas aparecem curtindo shows sem máscara e qualquer tipo de distanciamento social.

Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo falou sobre ida para a festa de Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›