Vanessa Machado rememora Laços de Família e faz revelação sobre Giovanna Antonelli

Vanessa Machado
Vanessa Machado (Simone) em Laços de Família (Imagem: Divulgação / Globo)

A reprise de Laços de Família (2000), dentro do bloco Vale a Pena ver de Novo, da Globo, trouxe memórias à tona para Vanessa Machado, intérprete da prostituta Simone na novela de Manoel Carlos. A atriz, hoje conhecida por seu canal de beleza no YouTube, falou sobre a trama e os rumos que tomou na carreira.

Gosto mais de mim hoje. Se tivesse como pegar o corpo daquela época e colocar a cabeça de hoje, seria perfeito (risos). Eu era uma jovem muito insegura, estava começando. Lembro que, no primeiro dia, estava morrendo de medo, mas era todo mundo parceiro no estúdio e logo acabei ficando à vontade“, analisou ela.

A artista lembrou de ter feito uma amizade com Giovanna Antonelli, que dava vida para Capitu no folhetim. “Criamos uma sintonia bem legal“, confidenciou.

O último papel de Vanessa na TV foi na série Casos e Acasos (2008); hoje ela se dedica à carreira de influencer. Recentemente, ela lançou uma linha de óleos naturais para a pele.

Continuo sendo atriz e morro de vontade de voltar a fazer TV. Estou à espera de uma oportunidade. Paralelamente, sempre tive curiosidade sobre maneiras naturais de cuidar da pele. Acabei recebendo o convite para criar o óleo“, comemorou.

Estudei e falei bastante sobre o assunto nas redes sociais, mostrando que não é preciso gastar fortunas em cremes para ficar bonita. A recepção tem sido maravilhosa, mesmo ele tendo sido lançado em plena pandemia“, completou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.