Vasco x Corinthians: Horário, onde assistir e escalações – 36° rodada do Brasileirão

Vasco x Corinthians

Vasco x Corinthians (Foto: Leandro Amorim / @Vascodagama)

Vasco e Corinthians abrem nesta terça-feira, dia 28/11, a 36° rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Vivendo momentos parecidos dentro da competição, as duas equipes medem forças na luta para se livrar do rebaixamento no Estádio de São Januário, Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília).

Aqui você confere todas as informações sobre onde assistir, horário, escalações e retrospectos das duas equipes. 

Onde assistir a partida entre Vasco x Corinthians

Você poderá acompanhar a partida entre Vasco e Corinthians para todo o Brasil com transmissão pelo SporTV e Premiere, no pay-per-view (TV Fechada). Confira a ficha técnica da partida. 

Data: 28 de novembro
Local da partida: São Januário, Rio de Janeiro
Horário: 21h30 (Brasília)
Onde assistir: SporTV e Premiere, no pay-per-view (TV Fechada)

Provável time do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Capasso, Medel, Lucas Pinton, Jair, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Veggeti. Técnico: Ramón Díaz. 

Provável time do Corinthians:  Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Maycon, Gabriel Moscardo, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes. 

Como está a situação atual dos times

O Vasco da Gama, mandante da partida, esteve durante todo o campeonato brigando na parte da tabela.

Atualmente na 15° posição com 41 pontos, a equipe de Ramón Díaz vai em busca de uma vitória para ficar cada vez mais distante da zona da degola. A equipe Cruzmaltina empatou em 0x0 fora de casa com o Athletico PR. 

Por sua vez, o Corinthians também está muito pressionado para entrar no caminho das vitórias. Em meio a várias situações extracampo como tentativa de invasão da torcida, eleições presidenciais e uma goleada dentro de casa na última rodada para o Bahia por 5×1, o Timão precisa do triunfo para afastar as chances de rebaixamento. 

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso