Anitta
Gusttavo Lima disse “não” para Anitta (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Leo Dias surpreendeu a todos ao revelar, em um áudio vazado de um grupo de fãs de Anitta, um segredo envolvendo uma possível parceria entre ela e Gusttavo Lima. Até então, ninguém sabia desse suposto projeto.

A ideia do dueto, porém, morreu antes mesmo de nascer, já que o sertanejo se recusou a gravar a música com a carioca, pelo fato de ter odiado a canção.

“Ela [Anitta] queria fazer uma música com ele [Gusttavo] e botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Leo, desculpa, mas a música é muito ruim e eu não vou gravar'”, disparou o jornalista.

“Aí eu falei: ‘P… Gusttavo, dá uma força pra Anitta. Vocês têm histórias de vida parecidas’. Mas ele falou: ‘Leo, a música em muito ruim’. E ele não gravou a música”, completou, sem entrar em mais detalhes.

E pensa que parou por aí? Logo depois, Leo deixou claro que conheceu a “verdadeira Anitta” por conta do pai da cantora, que o detonou e ela não fez questão de defendê-lo. Foi então que cortaram relações definitivamente.

Os fãs da cantora então passaram a atacá-lo e o colocaram no tal grupo de WhatsApp para que pudesse se defender. Chateado, Leo falou parte das coisas que sabia e acabou envolvendo Gusttavo Lima na história.

Leo Dias disse ainda que já escondeu muitas coisas que Anitta optava por ocultar da mídia. E sempre fazia esse pedido, encarecidamente, e ele a atendia. O jornalista deixou claro que sempre foi leal, ao contrário dela.

“Vocês não têm ideia de quanto coisa [fofocas sobre Anitta] eu não dei. Vocês não têm ideia. Se vocês soubessem, meus amores, se vocês soubessem. Eu só pedi uma coisa pra ela, uma coisa, que é respeito de algo que estava me fazendo sofrer muito. Aquela chacota do pai dela. Não custava nada ela ter feito. Mas ela não foi capaz e viajou para Paris. Ali eu vi a verdadeira Anitta”, disparou.

Ouça:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO