A confusão entre Jojo Todynho e Lucas Souza, seu ex-marido, segue ganhando novos capítulos. Agora, a artista está processando o ex-militar por ter violado uma medida protetiva que o impedia de citar o nome dela publicamente.
VEJA ESSA
Na ocasião, o rapaz a acusou em um podcast de traição. Antes dessa confusão, o rapaz acabou perdendo o controle e enviou algumas mensagens para a cantora com alguns xingamentos. O site Notícias da TV teve acesso às mensagens e revelou alguns trechos da conversa polêmica.
Em outubro do ano passado, quando o casal colocou um ponto final no casamento, Jojo resolveu bloquear o rapaz no aplicativo. Porém, ele enviou novas mensagens em novembro quando viu que não estava mais bloqueado pela ex-esposa.
A cantora então decidiu pedir para ele devolver um ferro de passar roupas e sua mala. Lucas concordou em enviar os objetivos, mas pediu para falar com a artista, que negou a possibilidade.
“Tomara que você ache uma pessoa que faça o mesmo mal que você fez para mim. Não passa de uma vagabunda de quinta”, disparou o rapaz.
Jojo Todynho e Lucas Souza brigaram feio por telefone após a troca de mensagens
A artista resolveu ligar para o influenciador após a conversa no aplicativo e eles continuaram discutindo, já que a cantora afirmou que ele iria ter que provar as acusações.
Jojo Todynho disse que não iria aturar xingamentos e difamações, até porque não havia faltado com respeito. “Você já me ferrou o suficiente, sua vagabunda. É pra isso que você me trouxe pro Rio de Janeiro”, sentenciou Lucas ao telefone.
Posteriormente, a cantora disse que ele deveria aceitar que a perdeu por conta das atitudes. Semanas depois, ela solicitou medida protetiva contra o rapaz, mas ele voltou a falar sobre ela em outro podcast.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.