Como manda a nova ordem no SBT, o foco é total e absoluto no ano que vem. Virgínia Fonseca é uma das possibilidades para as noites de sábado. Diante de tantos rumores sobre a chegada dela ao canal, a direção tem esclarecido um ponto importante entre os funcionários.
VEJA ESSA
O canal quer novidades na programação de 2024, mas a ideia é investir com consciência, sem exagero e diferente do que tem sido repercutido nas redes. Muita coisa que é dita passa longe de Daniela Beyruti e seus subordinados.
Por ora, existe a pretensão de criar todo o caminho para que a atração seja colocada em prática, desde a parte de produção até a área comercial. O interesse de todos é que tudo seja feito da melhor maneira possível.
Sabadou com Virgínia é a aposta do SBT para os sábados
O projeto vai mesclar variedades com musicais, games, entrevistas e reportagens externas, de acordo com o jornalista José Armando Vannucci. A mistura é o ponto principal do novo programa, que não tem piloto gravado até o momento.
Enquanto nada deixa o papel no SBT, Virgínia Fonseca está com tudo pronto para trabalhar no Teleton 2023. Embaixadora digital da maratona da solidariedade, a esposa de Zé Felipe vai aparecer na TV aberta em alguns momentos.
O programa tem a meta de arrecadar R$ 35 milhões em doações. Com 27 horas, a atração vai receber Marcos Mion, Fátima Bernardes, João Augusto, Sonia Abrão e João Silva, entre outros convidados de outras emissoras, artistas e cantores.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].