Vaza vídeo do Craque Neto enlouquecido e aos palavrões ao ver Corinthians x Boca Juniors

Paulo Carvalho

06/07/2022

Craque Neto

Craque Neto enlouquece ao ver jogador do Boca Juniors perder pênalti para o Corinthians (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto foi um caso à parte na repercussão do jogo que garantiu a vitória do Corinthians em cima do Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores na última terça-feira (5). Em sua rádio, o apresentador da Band soltou palavrões após o time argentino perder um pênalti.

No primeiro tempo da partida, uma falta de Raul Gustavo provocou uma penalidade. Benedetto foi para a cobrança. O atacante chutou e a bola bateu na trave para desespero dos torcedores do Boca Juniors e para a alegria de Craque Neto.

O narrador da rádio do comunicador narrou o momento e, na hora da chance perdida, Craque Neto saiu aos gritos e palavrões tamanho a alegria pelo lance que deixou o Corinthians vivo na partida.

“Benedetto mandou para o gol… Bateu na trave!”, disparou o locutor. “Porr*! Cara***! É Corinthians, filhos da p***! Pu** que par**! Vai toma no c*, cara***!”, esbravejou o contratado da Band. “Na trave!”, completou o narrador.

Web fica eufórica com reação de Craque Neto

No Twitter, o vídeo foi visto por milhões de pessoas. Milhares de perfis apostaram em comentários pró-Craque Neto. “Belíssimo comentário retratando o momento de forma fiel ao torcedor do Corinthians”, definiu um.

Outro destacou que “é desse tipo de narração que precisamos”. Um terceiro foi além e rasgou elogios ao ídolo do Corinthians. “Eu amo esse homem”, confessou. “A gente precisa de narrações assim em TV aberta”, acrescentou mais um.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].