Jerry Smith
Jerry Smith deu o que falar após vídeo de seu sósia (Imagem: Reprodução / Instagram)

O nome de Jerry Smith foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após começar a circular uma imagem na qual dois homens apareciam fazendo sexo oral em um momento íntimo.

Um deles era quase sósia de Jerry, pelo menos no ângulo da imagem, e os internautas não pensaram duas vezes em julgar o artista. Horas depois, todavia, o vídeo completo foi divulgado.

Para a surpresa de uns e alívio de outros, o rapaz em questão não era Smith. Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de imprensa do funkeiro afirmou: “Isso é Fake News”. 

“Não é o Jerry, até porque faz mais de um ano que o Jerry usa o cabelo baixo, sem topete”, esclareceu. O artista, porém, não deixou o assunto passar batido e decidiu tomar uma atitude imediata.

A equipe revelou que os advogados do intérprete foram acionados e tomarão as medidas cabíveis. O cantor vai registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo o mais rápido possível.

Confira o comunicado:

“O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas. Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de fake News. Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos às sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta. Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade.”

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA