Vaza vídeo de Yudi Tamashiro gravando o Programa Livre e atitude da plateia surpreende

Paulo Carvalho

25/03/2023

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro vira nova aposta do SBT para o Programa Livre (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Yudi Tamashiro ganhou força dentro do SBT como o grande favorito ao posto de apresentador do Programa Livre. O canal de Silvio Santos iniciou a pré-produção da volta do programa com vários pilotos e um deles foi gravado pelo ex-comandante do extinto Bom Dia e Cia.

Na última sexta-feira (24), o jovem esteve na sede da emissora paulista para a gravação do piloto e para ajudá-lo na missão o ex-BBB Arthur Aguiar, seu amigo pessoal, participou da gravação, segundo o jornalista Gabriel Perline, do iG.

Um vídeo da gravação chamou a atenção pela forma como Yudi Tamashiro foi recebido pela plateia. O rapaz foi ovacionado por todos os presentes e, em clima de total emoção, o ex-SBT fez reverência à plateia.

Yudi Tamashiro rouba a cena com plateia

Em outro momento, o ex-parceiro de Priscilla Alcântara cantou um funk, recebeu o campeão do Big Brother Brasil do ano passado com um abraço forte e liberou o palco para MC Melody, que cantou Pipoco, o seu maior sucesso.

Durante a apresentação da adolescente, Arthur Aguiar não mostrou empolgação, mas nas redes sociais o ex de Maíra Cardi mostrou muita vontade pela viagem a São Paulo para o trabalho no SBT.

A alta cúpula da emissora não bateu o martelo sobre o escolhido para o comando do Programa Livre. A atração foi pensada como um reforço importante na programação inédita de 2023. Além dela, a casa cogitou uma outra novidade, desta vez com Benjamin Back na apresentação.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].