Viúva faz mudança negada por Silvio Santos antes de morte; entenda
Íris Abravanel, viúva de Silvio Santos, deixará a mansão que morou por anos com o apresentador. De acordo com a revista Casa e Jardim, as filhas do empresário tentaram por muito tempo fazer com que ele saísse de lá, mas o comunicador nunca quis deixar o imóvel.
Agora, com o falecimento do marido, Íris irá se mudar. Segundo o portal Terra, a autora de novelas deve deixar a residência no Morumbi para viver em uma casa no condomínio Tamboré, em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo.
Além de maior privacidade e segurança, na nova moradia a viúva do apresentador ficará mais perto das filhas e também mais próxima da sede do SBT, que fica em Osasco.
Saiba mais sobre a mansão de Silvio Santos
Cenário de diversos encontros familiares, a casa de luxo da família está avaliada em cerca de R$ 15 milhões.
Com mobiliário no estilo francês, a mansão conta ainda com piscina, sauna e sala de ginástica, local em que o famoso fazia seus exercícios físicos.
Dono de uma fortuna avaliada em R$ 1,6 bilhão, segundo a revista Forbes, Silvio falou sobre seu patrimônio em 2013.
“Eu criei minhas filhas porque sempre sonhei em ter no Brasil uma vida como os americanos têm nos Estados Unidos“, contou.
“Sempre achei que a melhor maneira de se viver é como um cidadão de classe média, tudo aquilo que passa de alguém que possa ter o suficiente pra viver de um cidadão de classe média, na minha opinião amalucada, é troféu. O dinheiro pra mim representa apenas troféus de sucesso, troféus de vitória”, emendou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.