Paolla Oliveira
Paolla Oliveira teve suposto vídeo íntimo divulgado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Começou a circular na internet um vídeo atribuído à atriz Paolla Oliveira, no qual ela, supostamente, aparece fazendo sexo com um homem.

As imagens mostram um rosto semelhante ao da atriz, mas não identifica o homem. Nelas, a pessoa chega a falar: “Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira!”.

“É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”, completa. Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria da atriz fez questão de negar o vídeo.

Foi emitido um comunicado e, nele, a representante da intérprete de Vivi Guedes na novela “A Dona do Pedaço” declara que medidas judiciais serão tomadas.

“Isso não é ela… com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza!”, disparou.

David Brazil manda recado para Vivi Guedes através de Paolla Oliveira

David Brazil encontrou Paolla Oliveira e conversou com a atriz da Globo pedindo para que mandasse dois recados para Vivi Guedes, digital influencer interpretada por ela em “A Dona do Pedaço”.

A atriz surgiu olhando para uma janela, sentada em uma poltrona, quando David Brazil surgiu. “Paolla, Paolla, me ajuda! Eu sei que tu é amicíssima da Vivi Guedes. Você diz a ela duas coisas?”, pediu o artista.

O primeiro recado envolveu o personagem Chiclete, vivido por Sergio Guizé. O famoso lembrou como perdeu a virgindade, na juventude, e que tinha tudo a ver com o apelido do matador de aluguel.

“Que eu amo o Chiclete! Que eu perdi minha virgindade em troca de um chiclete na Paraíba. Juro. Ploc!”, afirmou.

No segundo recado, David implorou para que Paolla ficasse de olho nas armações da irmã, Fabiana, vivida por Nathalia Dill. “E você diz a ela que cuidado com aquela irmã. Cuidado com tanta coisa…”, continuou.

“Eu vou dar o recado!”, avisou a global, que perguntou o possível medo do promoter com Chiclete. “Você não tem medo de morrer com o Chiclete?”, perguntou. “Ai, meu sonho morrer com o chiclete!”, disparou o famoso.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos