Vazam vídeos e detalhes do programa do marido de Carlinhos Maia no SBT

SBT
Lucas Guimarães gravou piloto para o canal de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos dias, Lucas Guimarães esteve fazendo novas gravações do piloto de um programa para o SBT. Em vídeos que foram vazados, o marido de Carlinhos Maia aparece em um cenário montado na área externa da sede do canal.

A divulgação de um vídeo inédito dessas gravações foi feita pelo perfil Brazil Scenes, no Twitter, no final de semana passado.

A emissora de Silvio Santos, que tem planejado muitas mudanças na empresa e na programação, quer colocar no ar uma atração para o período do verão de 2024.

Há rumores de que o projeto gravado por Lucas Guimarães é nos moldes do extinto Fantasia, que fez sucesso na década de 1990 e chegou a incomodar a Globo em várias oportunidades.

Para a gravação do piloto, o SBT utilizou um espaço que possui uma piscina, em gramado da emissora da Anhanguera. No mesmo espaço, inclusive, já foram feitos os extintos Vem Pra Cá e o Fábrica de Casamentos, nos últimos anos.

O RD1 procurou a assessoria do canal de SS, que confirmou a gravação do piloto, mas garantiu que não existe qualquer confirmação de que o projeto sairá do papel.

A emissora salientou que a direção ainda avaliará o trabalho feito nos últimos dias pelo marido de Carlinhos Maia. Além disso, declarou que não há qualquer semelhança do projeto com o Fantasia.

Confira o vídeo:

Além de Lucas Guimarães, SBT estuda programa com Tirullipa

No primeiro semestre, o canal também recebeu uma grande equipe que gravou um piloto com Tirullipa. Com cenário que lembrou um circo, o humorista gravou alguns pilotos na empresa.

Existe rumores de que a direção do veículo de comunicação pretende aprovar o formato para que ele possa estrear em 2024.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]