Carlinhos Maia surpreende ao revelar que sempre soube que seria rico: “Nasci para isso”

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia relembra fase difícil da vida e cita sonho de ser rico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos digitais influencers mais conhecidos do Brasil, Carlinhos Maia passou por muitas dificuldades financeiras ao longo da vida. Porém, desde sempre, o humorista tinha dentro de si a certeza que um dia ficaria rico. “Eu tinha certeza. Nasci para isso”, contou em entrevista ao colunista Leo Dias.

Agora com o sucesso, o humorista tenta usar sua visibilidade na web para inspirar outras pessoas a mudarem de vida também. “Escutei a vida toda que eu era o pobre besta. E agora estou aqui”, destacou.

Ao falar sobre as pessoas que se tornam bem-sucedidas, o famoso ressaltou que nem sempre isso é bem visto pelos brasileiros. “Até a metade do caminho. Existe um limite. Eu bato muito nessa tecla. Vocês têm que aprender a gostar de ver o pobre rico, dando emprego a outros pobres e fazendo outros pobres ricos”, comentou Maia, dizendo que quanto mais um pobre cresce, menos incentivo ele tem de fora.

Acham que só pode ter um pouquinho a mais, e se tiver demais, está roubando, é mau caráter, não merece. Mas, e se eu sou um pobre que pegou esse pouquinho que deram, fui inteligente, e soube investir? Onde está o erro nisso? Eu mostro para verem e se inspirarem. Se sentir inveja, problema de vocês, não é comigo. Eu adorava ir para a casa dos ricos e ficar olhando. É inspiração”, afirmou Carlinhos.

Cabe destacar que, nessa mesma entrevista, Maia falou sobre a briga que teve com Whindersson Nunes. “Não estava preparado para estar na TV naquele momento. Eu estava vivendo o meu estouro na internet e a minha equipe me ofereceu o projeto dos Roni no Multishow”.

Eu neguei, pois sabia que não estava pronto, mas a empresa me convenceu. Mesmo sem querer fazer, fui e fiz. Não me sentia bem, eu não me encontrei lá. Saí da Vila, que era o meu maior sucesso e estava infeliz na televisão. Passei a competir com o Whindersson, sabe? A culpa foi minha“, confessou.

Ciente do seu erro, o influencer contou: “Tive humildade em pedir desculpas ao Whindersson. O programa era dele e eu pedi perdão a ele. Eu amo o Tirullipa também, ele quer nos ver unidos, sabe? Ele luta para nos manter juntos, até pela maturidade dele e acredita no espaço de todos nós. Bloqueei o Whindersson no WhatsApp, mas voltei atrás e pedi desculpas”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›