Loira, linda e poderosa – quase uma Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). Assim surgirá Adriana Esteves na pele da cafetina Laureta, uma das grandes vilãs de “Segundo Sol” – trama que substituirá “O Outro Lado do Paraíso” em maio na Globo.
O novo folhetim marcará a segunda parceria entre Adriana e o novelista João Emanuel Carneiro após o fenômeno “Avenida Brasil” (2012), onde ela deu vida a uma das personagens mais marcantes de sua carreira: a terrível Carminha.
Laureta, aliás, não deve ficar devendo em nada à sua “irmã mais velha”. A cafetina baiana será a principal cúmplice da prostituta Karola (Deborah Secco) em suas tentativas inescrupulosas de conquistar o amor de Beto Falcão (Emílio Dantas), protagonista da história.
Caberá a ela, inclusive, ajudar Karola a roubar os filhos da injustiçada Luzia (Giovanna Antonelli) a fim de fazer o garoto (Chay Suede) passar-se por seu próprio filho e vender a menina, Manuela (Luísa Arraes), para o casal de milionários vivido por Maria Luísa Mendonça e Caco Ciocler.
Saiba Mais:
Ator de “Malhação” é escalado para “Segundo Sol”
Chay Suede será lutador de capoeira em “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.