Deborah Secco como Karola em “Segundo Sol” (Imagem: João Cotta / Globo)

Deborah Secco promete despertar o ódio da audiência com seu papel em “Segundo Sol”, trama de João Emanuel Carneiro que substituirá “O Outro Lado do Paraíso” na Globo.

A atriz interpretará a prostituta Karola, grande vilã da história. Será ela a responsável por destruir a vida da heroína Luzia (Giovanna Antonelli), roubando o filho desta – papel de Chay Suede na fase adulta – a fim de fazê-lo passar por cria sua e de Beto Falcão (Emílio Dantas).

A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo“, resumiu Carneiro, em entrevista à coluna de Flávio Ricco.

“Segundo Sol” tem estreia programada para 14 de maio. Nomes como Giovanna Antonelli, Adriana Esteves, Caco Ciocler, Odilon Wagner, Natália do Vale, Luísa Arraes, Chay Suede, Giovanna Lancellotti, Francisco Cuoco e José de Abreu também integram o elenco da obra.

Saiba Mais:

Ator de “Malhação” é escalado para “Segundo Sol”

Chay Suede será lutador de capoeira em “Segundo Sol”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!