Velho do Rio, Osmar Prado confunde geral com visual para Pantanal

Pantanal
Osmar Prado vai viver personagem importante no remake de Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Osmar Prado foi chamado para o papel do Velho do Rio no remake de Pantanal. Para o personagem, o veterano das novelas apostou em um visual totalmente diferente e chamou a atenção nos bastidores das gravações da próxima novela das nove.

Caracterizado para o personagem, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Osmar Prado entrou de tal forma no projeto que até mesmo o pessoal da equipe de Pantanal se confundiu.

O artista foi escolhido para o personagem da trama de Benedito Ruy Barbosa depois que Antonio Fagundes declinou do convite. Ele foi o primeiro nome pensado para a produção.

Veja Também

Remake de Pantanal na faixa nobre

A emissora da família Marinho colocou a substituta de Um Lugar ao Sol como o carro-chefe da programação no ano que vem, com exibição a partir de março e fim previsto para antes do final do ano.

Em baixa na audiência, a Globo avaliou a história ambientada na região do Centro-Oeste do país como a sua grande ferramenta na busca por mais audiência na faixa das nove.

Alanis Guillen foi chamada para o papel de Juma Marruá. Na primeira versão, a personagem foi interpretada por Cristiana Oliveira.

Em entrevista recente, a jovem disse que chegou a receber uma mensagem de Cristiana após seu nome ser anunciado como a nova protagonista:

“Quando começou esse burburinho, ela me mandou uma mensagem por meio de uma rede social dizendo que estava torcendo muito por mim. Mas eu ainda não podia falar nada, então só agradeci muito”.

“Depois disso, nós tivemos um encontro virtual em uma ação interna de Pantanal e foi muito bom ouvi-la falar, sentir se expressando, contando sua experiência. Agora estou aqui pensando em propor a ela uma ligação para a gente trocar umas ideias”, contou.

No especial 70 Anos Esta Noite, o público reparou em Alanis e ficou alvoroçado. Na cena, a protagonista da trama adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, apareceu segurando uma espingarda em frente ao seu casebre.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›