Velozes e Furiosos
Paul Walker e Thom Barry em “+ Velozes, + Furiosos”; filme amarga baixa audiência na Record (Imagem: Reprodução / IMDB)

Anda tensa a situação da Record na audiência. Nesta quinta-feira (8), nem mesmo a franquia “Velozes e Furiosos” conseguiu tirar a emissora do terceiro lugar, segundo dados obtidos na Grande São Paulo. Apenas o “Balanço Geral SP” e o “Cidade Alerta” garantiram a vice-liderança – “A Hora da Venenosa” chegou à primeira colocação.

Com a exibição de “+ Velozes, + Furiosos”, o “Cine Record” (2003) registrou apenas 4,1 pontos. Durante o longa-metragem, a Record exibiu um boletim do Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, com 3,8 de média; outro noticioso sobre o evento esportivo, após o filme, anotou 2,6 pontos.

O “Balanço Geral Manhã” marcou apenas 1,6 ponto. O “São Paulo no Ar” bateu 4 de média; para o “Fala Brasil”, 4,6. O “Hoje em Dia”, por sua vez, ficou com 4,3 pontos. Na mesma faixa, a edição vespertina do Pan: 4,7.

As novelas “Topíssima” e “Jezabel” consolidaram, respectivamente, 7,7 e 7,8 pontos. Já o “Jornal da Record” fechou com 5,8 de média.

Em contrapartida, o “Balanço Geral SP” alcançou 7,8 pontos, 10 de pico e 19% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, 12h às 14h57, o SBT anotou 8 de média. Das 14h12 às 14h57, “A Hora da Venenosa” atingiu 10 pontos frente 8 da Globo, com a “Sessão da Tarde”.

Já o “Cidade Alerta”, entre 16h38 e 19h52, bateu 8,3 pontos, 12 de pico e 14% de share; neste período, 7 de média para o terceiro colocado, SBT.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!