Vem Pra Cá buscou inspiração em Danilo Gentili para estreia no SBT

Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano comandam Vem Pra Cá, nova atração do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O Vem Pra Cá, nova atração das manhãs do SBT, bebeu na fonte de outro programa da emissora para criar uma narrativa em sua primeira apresentação, na última segunda-feira (22).

Comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, o novo matinal do canal de Silvio Santos buscou inspiração no The Noite, de Danilo Gentili, em seu lançamento, datado de 2014.

Na época, Patrícia apresentava o Máquina da Fama, que antecederia o The Noite. Assim que terminou a atração, Danilo Gentili apareceu no programa em busca de um estúdio para estrear sua atração.

Fazendo uma maratona pelos corredores e estúdios do SBT, o comediante cumprimentava todo o elenco da casa, que estava espalhado pelos diferentes programas.

Com a mesma ideia, Patrícia Abravanel apareceu percorrendo os cantos da emissora, junto de Cartolano, para descobrir onde seria seu estúdio e, por fim, estrear o Vem Pra Cá.

Passando por atrações como Domingo Legal e Eliana, Patrícia visitou o estúdio do The Noite para saber se poderia fazer o seu dali. Danilo, por sua vez, pôs a filha de Silvio Santos para fora de seu set de gravações como um cavalheiro.

Usando um veículo de transporte da emissora, Patrícia e Gabriel chegaram, enfim, ao estúdio da atração, montado nos jardins do SBT, mesmo local onde é gravado o Bake Off Brasil, sobre o antigo parque aquático do Programa Silvio Santos, aterrado devido ao grande gasto de água para a realização daquelas gincanas.

Confira:


Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›