Malhação
Cleber e Anjinha são flagrados por Marco Rodrigo em “Malhação”(Imagem: Divulgação / Globo)

Não é de hoje que o namoro entre Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) tem sido escondido em “Malhação”. A mocinha tem adiado ao máximo o momento de apresentar o garoto para seu pai, mas dessa vez ele acaba descobrindo o motivo.

O casal está junto, namorando no lugar em que sempre se encontram, quando Cleber resolve perguntar à amada a razão pela qual ela não quer apresentá-lo ao pai. Anjinha finalmente toma coragem para dizer que Marco Rodrigo (Julio Machado) é policial e ele chega bem na hora.

O pai de Anjinha chega de surpresa e interrompe o momento entre os dois. “Posso saber o que a senhora está fazendo aqui com esse elemento?”, questiona. Cleber fica sem entender a cobrança do policial, já que não sabe que está falando com o pai da sua namorada e responde dizendo que estão apenas namorando. Anjinha se desespera com a situação se sugere que eles corram.

O entregador nega e Marco acaba revelando que é pai da garota: “É porque ela não quer correr da polícia, quer correr do pai dela! A Ângela é minha filha! Filha do Major Marco Rodrigo, subcomandante do Batalhão. Deu para entender agora, garoto?!”. Cleber se assusta ao saber da verdade e chama a jovem para uma conversa. Chateado com a situação, ele termina o namoro: “Pulei pela janela e levei dura da polícia! Você deixou eu me ferrar todo, e não estava nem aí para mim! Não confio mais em você. Nunca mais fala comigo!”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos