Vem Pra Cá provoca mudanças no SBT e afeta Primeiro Impacto

Vem Pra Cá
Já com data de estreia, Vem Pra Cá deve gerar mudanças no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT está empenhado em fazer mudanças em sua programação este ano. A primeira grande mudança será o Vem Pra Cá, uma nova revista eletrônica, apresentada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. A previsão é que o projeto vá ao ar a partir do dia 22 deste mês.

Ele será exibido, diariamente, de segunda a sexta, das 9h45 às 11h15, ao vivo. A ideia é bater de frente com o Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes e o Hoje em Dia.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o jornal Primeiro Impacto, apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, sofrerá mudanças. Além da diminuição em sua duração, ele também deve ter alterações editoriais em seu formato.

Antes mesmo de começar o matutino já gerou muitas polêmicas dentro da emissora. Isso porque houve uma mudança no comando da atração. A proposta inicial era que Ticiana Villas Boas e Ivan Moré apresentassem o novo projeto, mas a direção fez a alteração após pedido de Silvio Santos.

Ticiana não gostou da decisão e já começou a sondar um possível retorno à Band, emissora que a fez ganhar destaque no jornalismo, chegando até a ocupar a bancada do Jornal da Band.

Segundo o Notícias da TV, em bate-papo com o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, houve a cogitação de um possível acordo entre as partes, mas nada foi definido.

Ela estava sendo cotada para assumir um reality show gastronômico no SBT, mas com a insatisfação com a emissora, SS está de olho em Paola Carosella para um novo programa, que contará ainda com a participação de Carlos Bertolazzi.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, o canal televisivo já deu início às buscas por participantes para o programa, que, assim como o Te Devo Essa, de Dony De Nuccio, será fruto de uma parceria com o Discovery Channel.

Já o projeto de uma atração de ex-casais foi adiado para 2022. Na verdade, ainda nem há confirmação se o projeto irá sair do papel. Apesar disso, Silvio Santos pediu que a convocatória para a atração, através do site da emissora, permanecesse no ar.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›