Venâncio fica em choque ao ver irmão planejar golpe no próprio pai e toma decisão em Renascer

Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
Renascer: Venâncio fica chocado com decisão polêmica de José Bento (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de uma conversa sobre casamento, José Bento (Marcello Melo Jr.) será surpreendido por Venâncio (Rodrigo Simas). Nos próximos capítulos de Renascer, o rapaz recusará a possibilidade de criar uma revolta contra o próprio pai.

Em um descontraído passeio pela orla, os irmãos irão aproveitar para colocar o papo em dia sobre os negócios da família. Bento expressará suas preocupações em relação à situação financeira da fazenda.

Como já gastou muito do dinheiro de seu pai, o espertinho tentará encontrar uma maneira de não ter mais controle. Para a surpresa do marido de Eliana (Sophie Chalotte), o rapaz irá sugerir um acordo para dividir os lucros de forma diferente. 

A proposta do pilantra refletirá a crescente frustração dos irmãos em dependerem da boa vontade do pai e a falta de autonomia financeira. Por outro lado, Venâncio relutará em abordar o assunto, preferindo manter as coisas como estão.

Renascer: José Bento já deu um enorme prejuízo para José Inocêncio

Diferente dos outros irmãos, o personagem de Marcello Melo Jr. mostrará que está mesmo sem o menor controle financeiro. Seu principal interesse no possível novo formato de renda seria para gastar tudo com bebidas, mulheres e viagens. 

A conversa revelará as diferentes perspectivas dos irmãos em relação ao futuro dos negócios familiares. Inclusive, Venâncio sabe muito bem como o irmão vem lidando com essa questão com o passar dos anos e está preocupado com tudo. 

Mesmo com a tensão, ambos concordam em encerrar a conversa sem chegar a uma conclusão e seguem o caminho de casa. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.