Rafael Ilha e Evandro Santo falaram sobre A Fazenda 2019 e os escolhidos para a nova temporada do programa. O vencedor da edição passada soltou uma fala polêmica sobre uma possível manipulação dentro do reality da Record.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
No programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Rafael admitiu que suspeitava de armações nas votações da atração. “Eu acho que tinha uma manipulação”, opinou.
Antes de entrar na temporada 10, o cantor brincou com a produção do programa sobre as supostas manipulações e que, se elas existissem, que fossem favoráveis ao futuro campeão.
Evandro Santo, falando sobre o assunto, lembrou que a votação quando foi eliminado foi encerrada dois dias antes do habitual. “Não iam dar o prêmio para uma bicha macumbeira numa emissora evangélica”, disparou o ex-Pânico.
Sobre a nova temporada, Rafael Ilha deu uma esnobada na maioria dos novos peões. “Eu só conhecia a Andréa [de Nóbrega] e o Túlio [Maravilha]”, confessou. “É muita gente escrota junta, vai dar um caldo louco”, surpreendeu.
A Fazenda 2019: Fazendeira, Tati Dias revela três opções de voto
A Fazenda 2019 já começou com vários acontecimentos marcantes. Tivemos a divisão das equipes Sol e Lua, a primeira Prova do Fazendeiro e a Prova de Fogo. Tati Dias é a fazendeira da semana e está indecisa sobre quem indicar.
Em conversa com peões, revelou: “Eu não faço ideia de quem eu vou votar. Acho melhor a gente fazer uma reunião de novo, não combinando, mas perguntando o que cada um pensaria, pra eu ir montando minha estratégia”.
Lucas Viana estava na conversa e opinou: “Pegando um inteligente ou um forte. Netto ou Bifão”. Sobre a última, Tati julgou que ela seja odiada pelo público e tachou ela como a cabeça do grupo Sol.
E continuou, também adicionando Arícia Silva à lista de risco: “A Arícia é forte pra eles como grupo. Porque eu também não tenho motivos pra votar no Netto e nem na Arícia, ela é mais forte do que ele”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].