Vencedor do BBB 2015, Cézar Lima revela como aumentar valor do prêmio

Cézar Lima
Cézar Lima explicou a melhor maneira para lidar com o dinheiro do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nas vésperas de se iniciar mais uma temporada do BBB, um dos vencedores do reality global tratou de abrir o jogo e falar sobre o prêmio. Cézar Lima, que levou R$ 1,5 milhão para casa na edição de 2015, revelou ao Gshow a melhor forma de aumentar o valor recebido da Globo:

Saiba tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

“Minha dica é tratar o prêmio como um verdadeiro troféu. Eu ajudei minha família e consegui aposentar minha mãe com os rendimentos. Também investi na bolsa de valores e hoje consigo administrar bem os dividendos que me geram”.

Formado em Economia e Direito, Cézar explicou ainda que a visibilidade que o programa oferece pode fazer com que o participante lucre ainda mais. “Faça com que o dinheiro do prêmio trabalhe para você e nesse período gaste o que ganhar com publicidade“, explicou.

“Tive a oportunidade de viajar para as 27 capitais brasileiras e emanar todo o carinho da legião de fãs do Big Brother Brasil que se identificaram com nossa essência“, relembrou.

Equipe do BBB 2022 tem surto de Covid-19

Por falar em BBB, a Globo vive um novo momento delicado por causa da disseminação da Covid-19 em seus estúdios e já preocupa por causa do BBB 2022. A estreia do reality show será no próximo dia 17 de janeiro, mas uma situação em questão tem chamado a atenção.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, uma parte da equipe que compõe o setor que compra os suprimentos da casa está com 50% dos seus colaboradores afastados pela doença.

Além disso, o colunista ressaltou que uma das equipes da área de cenografia está ainda mais comprometida. Ele informou que todos os 7 integrantes foram positivados para a Covid-19, incluindo a líder.

Os casos podem impactar muito a preparação para o reality show da Globo. Por exemplo, no programa de 2021 o programa já tinha três festas prontas na semana anterior ao início do jogo. Por causa da situação atual, apenas uma já preparada.

Globo se pronuncia

Em nota enviada ao jornalista, a emissora carioca ressaltou que está acompanhando a nova onda de contaminação da Covid-19 e que segue os protocolos rigorosamente.

“Como todos estão acompanhando, o Brasil está passando por uma nova onda de contaminação de COVID por conta da variante Ômicron. O que se passa na Globo não é diferente do que vivem todas as empresas nesse momento”, disse a empresa.

O comunicado seguiu: “Desde o início da pandemia, a Globo vem atuando de maneira criteriosa, com protocolos que garantiram a segurança dos funcionários e evitaram transmissões no exercício das funções e no ambiente da empresa”.

“Globo está acompanhando a situação da pandemia no país e revisita constantemente suas medidas preventivas, que são atualizadas e adaptadas sempre que necessário, seguindo a orientação de profissionais da saúde e órgãos competentes”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›