Vênus fica horrorizada em Família é Tudo ao descobrir atitude terrível dos irmãos

Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo
Família é Tudo: Vênus fica indignada com atitude bizarra dos irmãos (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a vida em família se tornará um verdadeiro caos para os netos de Frida (Arlete Salles). Vênus (Nathalia Dill) ficará bastante preocupada após ter uma descoberta impactante sobre os irmãos. 

A moça notará que a maior parte deles estará sendo irresponsável com a grana que receberam para administrar a empresa. A amada de Tom (Renato Góes) descobrirá que Júpiter (Thiago Martins) e Andrômeda (Ramille) quebram as regras. 

Os dois irão usar o cartão de crédito da empresa para fazer várias compras pessoais e que podem prejudicá-los. Acontece que qualquer passo fora da linha agora poderá custar a herança deixada pela milionária após seu desaparecimento.

Uma das principais missões dos cinco irmãos é cuidar do patrimônio deixado pela idosa. Inclusive, todos eles precisam aprender a se relacionar melhor se tiverem desejo de ficar com a Mancini Music. 

Família é Tudo: Irmãos de Vênus precisavam comprar materiais para reformar a galeria

O primeiro passo que deveria ter sido tomado, era garantir a reforma da Galeria Mancini, mas não foi isso que rolou. O local precisa ser restaurado e administrado pelos herdeiros, que não conseguem manter uma boa convivência. 

A personagem de Natália Dill pedirá que Andrômeda e Júpiter devolvam tudo o que compraram. Os dois irão se revoltar, mas depois começam a entender que a falta de dinheiro poderá prejudicar o andamento da missão especial. 

Enquanto isso, a jovem acreditará que essa já foi uma armadilha de Catarina (Arlete Salles). A malvada teria aproveitado os irmãos mais irresponsáveis para deixá-los com a grana. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.