Vera Fischer questiona se Regina Duarte enlouqueceu e faz pergunta intrigante

Regina Duarte
Regina Duarte e Vera Fischer são colegas de profissão (Imagem: Reprodução – Globo – CNN Brasil / Montagem – RD1)

A entrevista concedida por Regina Duarte ao canal de notícias CNN Brasil continua repercutindo no meio artístico e nem a atriz Vera Fischer teve como poupar a colega de profissão.

publicidade

Ela questionou a sanidade mental da Secretária Especial de Cultura de Jair Bolsonaro e “revelou” que a famosa enlouqueceu, além de perguntar o que fazer com ela nessa situação.

Juntamente com um emoji de borboleta, a veterana disparou: “A Regina enlouqueceu! O que se pode fazer? Meu Deus!“. Imediatamente, os comentários começaram a pipocar.

publicidade

Veja Também

A Vera dizendo que a Regina enlouqueceu. É esse o nível da distopia que vivemos“, comentou um internauta. “Se a Fischer te chama de louca, eu tenho péssimas notícias“, declarou outro. “Morrendo que a Vera Fischer colocou um emoji de borboleta e desceu o cacete depois“, mais um.

Além dela, juntamente com vários outros famosos, Dira Paes também não teve papas na língua e disparou: “Que laia de ser humano?! Podridão do ser“.

Você não tem humanidade, Regina Duarte? Que vergonha! Que horror! Que triste“, comentou Débora Bloch. “Um horror“, disse Miguel Falabella. “Que triste“, lamentou Alessandra Negrini.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira:

publicidade
Vera Fischer
Regina Duarte é questionada por Vera Fischer (Imagem: Reprodução – Globo – CNN / Montagem – RD1)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.