Intérprete da Helena em Laços de Família há mais de 20 anos, Vera Fischer lembrou com carinho da parceria com Tony Ramos na novela.
VEJA ESSA
Para quem não lembra, a personagem da atriz vivia uma história de amor com Miguel, interpretado pelo veterano.
Durante sua participação no programa Manhã do Ronnie, a atriz foi só elogios ao ex-colega de cena.
“Ele beija educadamente, acho isso muito chique. Hoje em dia, as pessoas beijam dessa forma, mas é com pudor, não só pela educação, mas também porque não querem ser intensas“, disse a famosa.
“Eu durante as primeiras novelas, filmes e peças, nas quais havia paixão e amor, era para valer mesmo, óbvio que tudo era ensaiado. Mas o Tony era um lorde, meu amigo querido. Então, é diferente, respeito muito”, emendou.
Vera Fischer, que interpretou uma das Helenas mais lembradas de Manoel Carlos, ainda deixou claro seu amor pela personagem.
“A protagonista tem 40 cenas por dia, de seis, oito páginas. Adorava aquilo, chorava e sofria, porque não gosto de dizer que interpreto, eu vivo. Aqueles filhos eram meus filhos”, refletiu.
A ex-global revelou que agradece ao Maneco até hoje por isso. Ciente das várias Helenas que tiveram, Vera afirmou que amou a que fez.
Vera Fischer se posiciona politicamente
Cabe lembrar que, recentemente, a atriz chamou a atenção ao entrar para o time de famosos que anunciaram seus votos para presidente nas eleições.
Dois dias antes da votação, a artista declarou apoio a Lula (PT) e explicou suas razões em um vídeo.
Na ocasião, a diva ainda finalizou a gravação fazendo o “L”, símbolo marcante na campanha do candidato.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.