Vera Fischer relembra participação em “Laços de Família” e faz agradecimento

Aproveitando que é dia de TBT, Vera Fischer usou suas redes sociais para relembrar algumas fotos tiradas durante a época em que interpretada Helena em "Laços de Família", novela das 21h que foi ao ar na Globo entre os anos 2000 e 2001.

Vera Fischer

Vera Fischer relembrou participação em “Laços de Família” e fez agradecimento a Maneco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aproveitando que é dia de TBT, Vera Fischer usou suas redes sociais para relembrar algumas fotos tiradas durante a época em que interpretada Helena em “Laços de Família”, novela das 21h que foi ao ar na Globo entre os anos 2000 e 2001. Na postagem, a atriz fez um longo texto falando sobre o folhetim e aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento ao autor Manoel Carlos.

Todas as ‘Helenas’ de Manoel Carlos são fortes, corajosas, destemidas, curiosas, amorosas, independentes e valentes. Muito valentes! Desdobram-se em mil mulheres – mães capazes de tudo por amor aos filhos, mulheres que provém a família de todas as maneiras, trabalham fora, e, por sinal, são grandes administradoras na área financeira. Foi assim a minha Helena em Laços de Família”, iniciou a artista.

E continuou, relembrando as características da personagem: “Totalmente envolvida com seus filhos, com sua vida pessoal, com sua vida profissional e sempre presente na vida dos vizinhos, amigos e parentes. A minha Helena conhecia e se relacionava com todos os personagens da novela”.

“Havia muito texto para decorar, a gravação era full time de segunda à sábado, muitas dores, amores, doações, felicidade, sofrimento e grandes doses de paixão, compreensão e ciúmes. Mas valeram à pena. Uma mãe. Uma filha. Um sacrifício. Mais de um. Que levaram à compreensão e à felicidade, no final. Todos choraram. Todos amaram”, disse ainda.

Finalizando o texto, Vera agradeceu ao novelista Manoel Carlos pela oportunidade de ter feito parte de uma das novelas mais marcantes e antológicas da televisão brasileira.

“Obrigada, Manoel Carlos, por esta novela tão real, onde nós, atores, pudemos ser tão naturais, tão nós mesmos, numa história que poderia ser passada em qualquer lugar do mundo, e em qualquer época. Texto atemporal, portanto moderno, sempre. E nem posso agradecer o suficiente aos meus colegas de trabalho. […] Esta última foto, é na casa do Maneco, onde estávamos reunidos, assistindo o último capítulo da novela. Obrigada, galerinha! Sinto saudades de tudo, mas sei que foi um magnífico trabalho de todos. Laços de Família entrou para a história!”, completou.

https://www.instagram.com/p/ByX82p9nokH/

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.