Com nada menos que 55 anos de carreira, Vera Fischer abriu o jogo e fez uma revelação surpreendente a respeito de sua vida profissional.
VEJA ESSA
A atriz, que está com 70 anos, confessou em entrevista ao programa Sensacional, de Dani Albuquerque, que sua trajetória na vida artística não foi uma meta:
“Aconteceu, porque eu nunca sonhei [em ser atriz]. Na verdade queria ser bailarina clássica, tenho paixão até hoje, só que eu não me encaixo nem um pouquinho nesse perfil”.
“Bailarina clássica tem que ter no máximo 1,65m e ser magérrima. Meu biotipo é diferente, sou grandona, então não poderia ser jamais, mas admiro muito”, explicou.
Ao falar sobre qual personagem mais marcou, a artista admitiu: “Das novelas é a Helena, do Manoel Carlos. Aquela Helena de Laços de Família (2000) não tem parâmetro para personagem, não tem“.
“Aí depois fiz a Yvete do O Clone (2001) que era uma engraçadíssima, uma comédia pura. Fiz muitos personagens bons, em cinema também, ganhei prêmios“, disse ainda.
Vera Fischer faz confissão da profissão
Segundo a famosa, foi no teatro que ela conseguiu encontrar sua paixão para a profissão.
Longe da TV há três anos, Fischer explicou que tem se dedicado ao espetáculo o qual interpreta Dulce Carmona, uma mãe ciumenta e obsessiva, ao lado dos atores Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.